top of page
Design sem nome-5.png

Lifelong Learning 

O rápido desenvolvimento tecnológico faz as habilidades se depreciarem mais rápido do que no passado. As novas tecnologias e demandas do mercado geram lacunas nas competências dos trabalhadores e exigem a aquisição de competências adequadas, entre elas: capacidade de aprendizagem ao longo da vida (lifelong learning). Por isso, no curso de lifelong learning você aprenderá:

(1) estratégias de desenvolvimento pessoal;

(2) aprender a aprender com suas próprias experiências;

(3) como receber e aprender à luz de feedbacks;

(4) como otimizar oportunidades de aprendizagem formal

 

Saiba mais sobre Lifelong Learning e sobre o que você aprenderá nesse curso:

 

Aprender aumenta sua confiança e auto-estima; melhora sua qualidade de vida e garante uma vida mais satisfatória com sua família e amigos; ajuda você a ser mais flexível e aumenta suas habilidades interpessoais e de comunicação; incentiva sua criatividade e inovação e desafia suas crenças e opiniões.

A empresa em que você trabalha provavelmente está interessada em lifelong learning. Sua organização deve acompanhar as mudanças tecnológicas, econômicas, geográficas, políticas e demográficas que o mundo enfrenta; ela deve ser uma organização ágil. Não é surpresa, então, que seus funcionários também devam ser ágeis para apoiar a empresa. A lifelong learning é uma habilidade crítica para as organizações porque aprendizagem e agilidade são as chaves para se manter competitivo.​ Além disso , as organizações de hoje esperam que o funcionário seja responsável ​​por seu próprio desenvolvimento e que busque o suporte e os recursos de que precisa.

Os alunos Lifelong learners são automotivados, têm uma curiosidade insaciável e assumem riscos de forma inteligente. Eles buscam conhecimento continuamente e estão abertos para aprender novas habilidades.

 
bottom of page